quarta-feira, 15 de abril de 2009


(...) e o Medo ?'
Dizem que o medo é coisa para gente fraca !'
Talvez então .. eu deva admitir .. SOU FRACA !'
Já não tenho mais forças para lutar por um amor no qual destrói um pouquinho de mim a cada dia .
Essa definitivamente é uma luta em vão, no qual você já me venceu a muito tempo.
Hoje ?'
Hoje eu deixo para trás lembranças de um passado incomum, lembranças tão maravilhosas que se eu não tivesse vidido acharia irreal.
Deixo para trás .. aqueles beijos, aqueles abraços, aquelas conversas, e até aquele EU TE AMO puro e sincero que te disse e você simplesmente ignorou.
Não te culpo, não me culpo, não há a quem culpar, foi Deus quem quis assim ..
É claro que não conformo, como algo tão maravilhoso acabou assim ? oO
Foi tudo tão cruel !' Tenho a certeza que ambos saímos machucados, e feridos psicologicamente e emocionalmente. É uma pena que tudo tenha tido um fim lastimável como aquele, eu não queria que fosse daquele jeito, se era para ter um fim que fosse de uma forma mais cauta.
Você era tudo que eu sempre quis .. ao seu lado era tudo tão perfeito, jamais passaria pela minha cabeça que teríamos um final tão doloroso para nossa linda história de amor, no entanto, me joguei de um prédio de 11 andares e quase morri, porém me recuperei aos poucos, é claro, hoje tenho algumas feridas, dores cruéis e praticamente intermináveis ao longo da noite, mas eu sabia que tudo passaria.
É como diz a música de Caetano Veloso ..
" Tudo passa, tudo sempre passará.
A vida vem em ondas como o mar
, num indo e vindo infinito "
Não posso dizer que te esqueci e que não te amo mais, seria mentira de minha parte, mas hoje posso dizer com absoluta certeza que me recuperei.
Você ainda faz muita falta, e sempre irá fazer .. ainda te amo e sempre te amarei (:


Eu deploro todos os dias por ser tão grácil!

0 comentários:

Postar um comentário