sexta-feira, 16 de abril de 2010

Amanhã começará uma nova etapa em minha vida!
Acho que os 18 anos pesam muito na vida de uma pessoa, as responsabilidades começam a surgir, e eu tenho que estar pronta.
E isso que me dá medo, mas ao mesmo tempo eu quero.
Eu quero um novo amor, um não, VÁRIOS, novos amigos, sem esquecer os antigos. Os que realmente importam!
Uma nova história entrelaçada com várias novas histórias.
E tudo isso regado de muitas novas canções que eu irei cantarolar.
Eu quero aproveitar mais o nascer do sol, eu quero aproveitar mais do pôr-do-sol.
Eu quero aproveitar as risadas, todas as conversas inacabadas, todas as discussões.
E se eu me arrependo de alguma coisa, ah! Deixa para lá é arrependimento, não vai valer a pena pedir desculpa.
Agora eu vou aproveitar todos os momentos, por mais simples que ele seja.
O que importa para mim agora é SER FELIZ!

Escrito pelo meu amigo, Jhonny Trindade.

0 comentários:

Postar um comentário