quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

(...) Depois das emoções dos últimos dias em minha vida, ontem pela madrugada eu e minha irmã conversamos sobre a vida, sobre amores, sobre amor eterno, sobre nosso “grande amor”, sobre passado, sobre objetivos, sobre sonhos, sobre nossos pais, sobre família, sobre erros e acertos, sobre amigos, sobre Deus ... etc.
Descobrimos que somos muito mais parecidas do que pensávamos, que apesar de sonhos e objetivos serem diferentes, quando se trata de amor queremos a mesma coisa, ser feliz!
E que mesmo que o grande amor da minha vida, seja visivelmente diferente do grande amor da vida dela, ambos trazem a nós o que sempre desejamos.
Trocamos experiências e ela me trouxe serenidade, calma, e alegria para continuar a caminhar, e mesmo que as pessoas não entendam o porque eu faço tudo o que faço, ainda sim eu devo continuar e nunca, em qualquer momento desistir.
E que eu, ela e minha outras irmã somos muito unidas, porque estamos apoiando uma a outra sempre, e que sempre estaremos uma perto da outra, a ajudando sempre que necessário (ou não), e que se alguma cair à outra estará lá para levantá-la.

Deus nunca falha, ele sempre age através de alguma pessoa, NUNCA estamos só!



Hoje, eu quero agradecer a Deus a alegria de viver, mesmo que no momento a vida esteja mais para lá do que para cá para mim, eu o tenho ao meu lado.

1 comentários:

Mitsuyia disse...

Ivilin...amor da minha vida!!!
Adorei o texto...

bjs...
ps:espero sua visita no meu blog!

Postar um comentário