terça-feira, 5 de janeiro de 2010




“Relembrar de fatos que nos fizeram e fazem bem, é quase um aperitivo para a alma.”

Meu 2009 veio carregado de ensinamentos, reflexões, surpresas e medos, porém fico feliz em dar um “adeus” a ele.
Foi um ano bem equilibrado em minha vida.
Tive a alegria de poder estar diariamente com pessoas que me trouxeram felicidade ao meu mundo.
Encerrar a minha carreira escolar com eles foi maravilhoso! São pessoas contagiantes, engraçadas e alguns mal humorados, como eu. Porém sempre animaram meus dias, com sorrisos ou gestos carinhosos. Espero que eles sintam minha falta, como já estou sentido a deles.

Tive o descontentamento de me afastar espontaneamente de pessoas que fizeram meu 2008 sensacional, no entanto, meu coração ainda os tem com muito carinho. Nunca quis um afastamento, porém a coisa ocorreu dessa forma triste.

Fiz novas amizades em curso bacana em São Francisco, posso dizer que lá conheci pessoas de todas as tribos, foi bem divertido! Algumas dessas amizades eu gostaria ter ao meu lado sempre. Desejo manter contato com eles em 2010.

Obtive o privilégio de ver meu time jogar pela 1° vez, e é claro, no Maracanã. E melhor ainda, o privilégio de vê-lo CAMPEÃO do BRASILEIRÃO após 17 anos (FLAMENGO HEXA).

Pelo lado sentimental, tive o amor incontestável da minha família, me apoiando como em todos os anos, mesmo com aquelas briguinhas chatíssimas. Meu coração vagou pelo deserto da dor no início do ano, mas logo depois recuperou-se.

Corri atrás de possíveis vagas para cursar uma faculdade pública. Não é nada fácil! Tem que estudar muito correr atrás com muita garra e determinação, porque senão não consegue.

O final de semana inesquecível em Cachoeira Paulista-SP.
Conhecer aquelas pessoas foi maravilhoso, a energia do povo receptivo Canção Nova é impressionante! Só o calor que quase estragou o final de semana.
P.s: O Milk shake de lá é muito bom! rs õ/

O melhor ensinamento que tive em 2009 foi aprender como não devemos julgar as pessoas, e que “coisas” como essas não passam de “PRÉ – julgamentos” e assim passam a ser um PRECONCEITO.
É incrível a maneira na qual as pessoas mudam para nós quando passamos a conhecê-las melhor.

Foi um 2009 inesquecível e agradeço a todos que fizeram parte dele ..
E assim já posso dizer, que venha 2010! Uhul õ/ Carregado de energias positivas ;D
Para 2010 desejo ..
Menos desigualdade, menos miséria, menos tragédias, menos preconceitos!

0 comentários:

Postar um comentário