quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Eu, você e os pombos




Era uma manhã cinza, não havia muitas cores naquele lugar
Éramos então, eu, você e os pombos
O dia não me alegrava, e minha insatisfação por aquele dia escuro já estava sendo notada
Éramos então, eu, você e os pombos
A companhia era agradável, mas a infelicidade daquele lugar me entristecia
E assim tive a certeza
De que algo estava errado naquele lugar.
Éramos eu e você e os pombos que não nos encantávamos com aquele lugar.


Não gosto de escrever poemas, e nem texto com título, mas esse é muito especial!
Não sei coordernar poemas, mas disse que ia fazer, e fiz!

2 comentários:

KDOfficial disse...

vivilin...modificou o blog....!!
e vc seguindo meu blog k-pop!!?
hahah**
fikei feliz...
bjaummmmmm

Lendia's man disse...

Aaaaaaaaah os pombos.,.,.hsuaususahuhsa
Te adoro d+ muuuuuuuie (msm com esse pombos aew me chateando) s2

Postar um comentário