segunda-feira, 11 de janeiro de 2010




Não esperava nada daquilo todas as minhas esperanças estavam mortas, ou pelo menos eu achava isso.
É ridículo como você me toma por inteira, como cada pedacinho de mim pára de reagir a cada olhar seu, como você é capaz de fazer com que eu possa sentir todas as sensações em apenas uma.
Como tentar esquecê-lo se a cada reencontro tudo nasce em mim de novo e ainda mais forte?
É bobagem, é bobagem, mas eu nunca irei esquecer aquele sorriso.
Você estava sóbrio, e eu não pude deixar de notar.
Eu deveria dizer que te esqueci, que odiei passar horas e horas ao seu lado, mas assim estaria traindo meu coração e tudo o que senti quando ao seu lado estive.
Em breve virão as lágrimas e aquela dor que parece ser interminável, enfim a tristeza.
Mas vou deixar que a dor venha amanhã pela manhã, e vou continuar comemorando o ontem que me feliz!

Eu tenho ódio dessa doce e perfeita ilusão que aquece meu coração!
Você estava lindo como sempre foi!

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ09/01/2009

0 comentários:

Postar um comentário